Saturday, August 20, 2005

Eu sou brasileiro. 私はブラジル人です。

Eu sou brasileiro. E você?
私はブラジル人です。あなたは?
Eu sou japonesa (女性の場合). / Eu sou japonês (男性の場合)
私は日本人です。
Beckham é americano?
ベッカムはアメリカ人ですか?
Não. Ele é inglês.
いいえ、彼はイギリス人です。

Vocabulário 単語集

Eu - 私
Ele - 彼
Ela - 彼女
chinês (男) / chinesa (女)
francês (男) / francesa (女)
espanhol (男) / espanhola (女)
australiano (男) / australiana (女)
português (男) / portuguesa (女)
canadense (男) / canadense (女)

Exemplos 例:

Eu sou canadense.
Ela é francesa.
Beckham é inglês.
Liu é chinês.
Penelope Cruz é espanhola.

次へ

1 comment:

Anonymous said...

Sugestão de link/Link suggestion:

Dicionários-Online.com

Dicionários-Online.com oferece links para dicionários, glossários, enciclopédias, atlas, e outras obras de referência em português na Internet.
A directory of reference works in Portuguese.

URL: http://www.dicionarios-online.com/